quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Registo de Aula 4


Hoje os elementos do grupo receberam a visita dos responsáveis do projecto 'F1 in Schools'. Em primeiro lugar, todos os alunos da turma preencheram um questionário em que tinham de 'dar asas' à sua imaginação e caracterizar uma pessoa apenas com a visualização de uma foto dessa mesma pessoa. De seguida fez-se um 'brainstorming' sobre temas variados, dos quais o grupo escolheu o tema 'Formas de Poupar Energia'.

Depois da carinhosa visita dos senhores da Pense Indústria, o Grupo ouviu atentamente o professor sobre a temática : as várias formas de fazer perguntas e como dar opções de escolha entre várias opções.

Seguidamente, o grupo registou-se no Moodle do website da Pense Indústria com vista a fazer o download de materiais que serão necessários para a elaboração do nosso projecto , como por exemplo: PDF's ilustrativos que ajudarão o Grupo a trabalhar com o Solid Works; exemplos de Portfólios que vencedores anteriores realizaram e um vídeo que será crucial para começar a desenhar o carro no programa Solid Works.

Sem comentários:

Enviar um comentário