quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Publicação no Jornal de Notícias

Jornal de Noticias (03-02-2010)

Pois é meus caros, quem trabalha e se esforça tem sempre a devida recompensa!
Como poderam notar no registo de aula nº13, o nosso grupo deslocou-se ao JN para realizar uma notícia sobre o nosso projecto e trabalho realizado até ao momento. Desde já queremos agradecer ao jornalista Jesus Zing por nos ter dado esta oportunidade.
A nossa ideia inicial era através desta notícia dar-nos a conhecer ao público com o intuito de arranjar patrocinios para a concretização do projecto, algo que tem vindo a revelar-se dificil devido à situação de crise financeira que o país tenta ultrapassar.
Contudo, chegou-nos aos ouvidos, na passada Quinta-Feira (04-02-2010), que os reais patrocinadores que de facto dão dinheiro para a realização do projecto 'F1 in schools' em Portugal, não ficaram assim tão felizes com esta notícia. Tal sentimento deve-se ao facto de a notícia não ter sido muito objectiva quanto aos patrocinadores do projecto, dando a entender tratar-se de um projecto do Ministério da Educação. Da nossa parte, pedimos imensas desculpas pois não sabíamos da existência destas grandes empresas e se o soubéssemos teríamo-las referido.
De qualquer maneira, o que está feito está feito e esperemos que no futuro tenhamos mais patrocinadores do que aqueles que temos actualmente.
Aproveitamos para deixar aqui o apelo e caso necessitem de entrar em contacto connosco grupoumhc@gmail.com .

;)



1 comentário: