quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Registo de Aula 15


Nesta aula, alguns elementos do nosso grupo encetaram uma morosa deslocação à Casa da Juventude de Aveiro para tentarem obter algum tipo de patrocínio para o nosso projecto.
Felizmente, fomos bem sucedidos neste campo; a CJA (Casa da Juventude de Aveiro) aceitou negociar a nossa proposta de  uma margem de patrocínio (entre 100 a 200 € ). Talvez não seja o suficiente, mas a boa vontade desta instituição já nos vai ajudar bastante com a construção da nossa garagem, aquando do dia da competição regional (zona Centro) de todos os grupos do projecto 'F1 in Schools'.
Nesse mesmo dia, recebemos a visita dos colaboradores da Pense Indústria, que nos forneceram mais dicas para acabar defintivamente a construção do carro. Neste momento já temos o nosso carro pronto para ser construído pela máquina CNC, em Coimbra.
Verificámos, com grande felicidade, que as nossas pesquisas sobre aerodinâmica foram bem sucedidas; isto deve-se à constatação que, ao efectuar o teste do túnel de vento ao nosso modelo em 3D, os ailerons da nossa miniatura estavam com uma óptima aerodinâmica. De facto, até reparámos que essas partes estavam excelentes em relação ao resto do veículo. Agora sim, estamos optimistas e com uma grande vontade de vencer este concurso!

Saudações acompanhantes do nosso Blog
(:

1 comentário:

  1. Miguel Lopes (empresário)12 de fevereiro de 2010 às 19:32

    Estou a gostar do que andam a fazer nesse projecto...

    Trabalhem mais, e eu recompensar-vos-ei com apoio monetário!

    Força Equipa .

    (continuarei a acompanhar o blog, para ter mais novidades)

    ResponderEliminar